×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Oitavo agente da Guarda Municipal morre de Covid-19 em Campos

Ricardo ‘Colorau’ estava internado e não resistiu às complicações da doença

Geral
Por Redação
15 de abril de 2021 - 9h10
Ricardo Viana era agente da Guarda Municipal

Mais um agente da Guarda Civil Municipal morreu vítima da Covid-19 em Campos. Ricardo Viana Rangel, conhecido pelos amigos como Ricardo Colorau, estava internado no Hospital Dr. Beda, mas não resistiu e morreu na madrugada desta quinta-feira (15). Por causa das medidas de restrições durante a pandemia, o enterro deve ser restrito aos familiares mais próximos. O horário e local ainda não foram divulgados.

Por meio de nota oficial, a Guarda Municipal informou e lamentou a morte do agente. “É com uma tristeza infinita no coração que comunicamos o falecimento do GCM Ricardo Viana Rangel, um grande amigo que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ele. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais. A Guarda Civil Municipal se solidariza com familiares e amigos”.

Ricardo é o 8º agente da guarda que perde a vida pela doença. Desde o ano passado, seis agentes ativos e um inativo da Guarda Civil Municipal de Campos morreram em decorrência da Covid-19.

No dia 30 de março, após as sete mortes, a Prefeitura de Campos começou a vacinação dos guardas municipais. Todos tomaram a primeira dose da vacina. Só no mês de março deste ano, foram quatro mortes. Donnovan Ferreira tinha 57 anos e morreu na madrugada de sexta-feira (26), Regina Márcia de Souza morreu em decorrência da doença no último dia 23, Daniel de Almeida, no dia 14, e Verônica Santos, no dia 4.