×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campos perde mais um Guarda Municipal para a Covid-19; já são seis mortos na corporação

Donnovan Ferreira tinha 57 anos e estava internado no Hospital de Campanha Covid-19 de São João da Barra, devido à falta de leitos de UTI no Município

Tudo sobre coronavírus
Por Redação
26 de março de 2021 - 8h35
(Foto: Acervo Pessoal)

Morreu na madrugada desta sexta-feira (26), em São João da Barra, o Guarda Civil Municipal de Campos Donnovan Denis Gomes Ferreira, de 57 anos. Ele foi diagnosticado com Covid-19 e passou cerca de 15 dias internado.

Ferreira, como era conhecido na corporação, estava internado no Hospital de Campanha Covid-19 de São João da Barra, para onde foi levado em decorrência da falta de leitos de terapia intensiva em Campos.

Ele atuou durante anos no Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda e havia feito curso para ingressar no Grupamento de Operações com Cães (GOC).

Com Ferreira, o número de guardas mortos em decorrência de complicações da Covid-19 chega a seis, quatro delas somente em março deste ano. Regina Márcia de Souza morreu em decorrência da doença no último dia 23, Daniel de Almeida, no dia 14, e Verônica Santos, no dia 4.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre o local do velório e sepultamento.

Em nota, a Guarda Civil Municipal de Campos emitiu uma nota de pesar pela morte do agente.

“A Guarda Civil Municipal se solidariza com a dor dos familiares e amigos, com o falecimento do agente Denis Gomes Ferreira, de 57 anos. O servidor atuou por 23 anos na corporação. De acordo com a GCM, ele estava internado há duas semanas em São João da Barra.”