×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Guarda civil morre por complicações da Covid-19 em Campos

Pelas redes sociais, prefeito lamentou a fatalidade e anunciou que município aderiu a consórcio para aquisição de vacinas

Geral
Por Redação
14 de março de 2021 - 14h17
Daniel de Almeida não resistiu às complicações da doença (Foto: Reprodução/Instagram)

O agente da Guarda Civil Municipal de Campos (GCMC) Daniel de Almeida morreu neste domingo (14), em decorrência de complicações da Covid-19. O prefeito Wladimir Garotinho usou as redes sociais para lamentar a morte de Daniel e anunciar que o município aderiu a consórcio para aquisição de vacinas contra o novo coronavírus.

“Me solidarizo com toda a Guarda Municipal e com a família do GCM De Almeida, que não resistiu às complicações da Covid-19. A Prefeitura de Campos aderiu ao consórcio da Frente Nacional de Prefeitos para aquisição de vacinas e esperamos em breve vacinar toda nossa população. Faça sua parte seguindo as medidas de restrição para evitar que medidas mais rígidas sejam necessárias”, disse o prefeito.

A GCMC também emitiu nota de pesar. “A Guarda Municipal no dia de hoje se encontra enlutada e lamenta a morte do companheiro e se solidariza com familiares e amigos, rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”.

Esta foi a segunda morte causada pela Covid na corporação este mês. No dia 4 de março, Verônica Santos não resistiu às complicações da doença.