×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Guarda civil municipal morre de Covid-19, em Campos

Verônica Santos recebeu várias homenagens de amigos nas redes sociais, além de textos em solidariedade à sua família

Geral
Por Redação
4 de março de 2021 - 16h12
Guarda civil de Campos, Verônica Santos (Reprodução)

Morreu nesta quinta-feira (4), em Campos dos Goytacazes, a agente da Guarda Civil Municipal (GCM) Verônica Santos. Ela estava internada por causa de complicações da Covid-19. A GCM divulgou um comunicado em redes sociais e na página do órgão no site oficial da Prefeitura de Campos. A reportagem não conseguiu apurar maiores informações sobre o sepultamento da servidora. Em princípio, apenas um número restrito de pessoas poderá participar da cerimônia de despedida.

Nota oficial

“Comunicamos com profunda tristeza o falecimento da Guarda Civil Municipal Verônica Santos, decorrente de complicações por COVID-19.Toda a GCM lamenta a morte da companheira e se solidariza com familiares e amigos. Que todos tenham a força necessária para superar esse momento de perda e dor”, informou o comando da GCM.

Redes Sociais

Veronica Santos com o namorado Anderson Tavares (Foto: Redes Sociais)

A notícia da morte da guarda municipal Verônica Santos causou comoção e gerou mensagens de solidariedade e apoio aos familiares e amigos da vítima de Covid-19. O namorado dela, Anderson Tavares, compartilhou a informação em uma página, comunicando sobre o falecimento. “Ela sempre estará nos corações de quem a amou. Sabemos que ela será mais uma estrela brilhante no céu”, postou.

Outro amigo que lamentou a morte de Verônica Santos foi o musicista Luis Claudio Lorenz. Ele publicou: “Minha amiga de infância nos deixou. Uma mulher carinhosa, feliz, sensível, doce, amiga, empática. Em mim moram a memória, a pureza e tantas coisas tão nossas”.

A Faculdade de Medicina de Campos emitiu uma nota de pesar, já que verônica se formou farmacêutica no curso da instituição.