×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Falta de quórum suspende sessão da Câmara de Campos

Um dia após votação polêmica de um pacote de austeridades enviado pelo governo municipal, alguns parlamentares chegaram a se reunir à tarde

Geral
Por Redação
26 de maio de 2021 - 17h53
Encontro de empresários e parlamentares na Câmara nesta quarta-feira (26) – Reprodução)

A sessão regular da Câmara de Vereadores de Campos que aconteceria nesta quarta-feira (26), às 17h, foi cancelada por falta de quórum. O número insuficiente de vereadores fez com que o presidente da casa suspendesse o encontro de trabalho. Havia muitas expectativas para continuar a discutir os efeitos da aprovação do pacote de austeridades enviado pelo prefeito Wladimir Garotinho (clique aqui) para votação na terça-feira (25). A sessão foi realizada até a madrugada de hoje.

Durante a tarde desta quarta-feira (26), vereadores e empresários se encontraram na Câmara Municipal para tratarem de um outro projeto que acabou saindo da pauta no dia anterior (clique aqui). O aumento de impostos é criticado por grande parte dos parlamentares que pretendem se unir para não aprová-lo na próxima sessão. Uma audiência pública está sendo cogitada para ser discutida por representantes do Legislativo, da sociedade civil e do governo.

A próxima sessão ordinária da Câmara Municipal de Campos está prevista para acontecer na próxima terça-feira (1/6). Ainda não se sabe a presidência da casa poderá convocar extraordinariamente os vereadores até sexta-feira (28).