×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Polícia Civil recebe novas denúncias sobre o calote da investidora de criptomoedas

Dono da empresa foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento

Campos
Por Redação
4 de janeiro de 2022 - 14h59
(Foto: Divulgação)

A 134ª Delegacia de Polícia de Campos (Centro) segue investigando um caso de calote financeiro envolvendo uma consultora de investimento em criptomoedas, localizada em Campos dos Goytacazes. Segundo a polícia, mais quatro pessoas registraram ocorrência na delegacia, contabilizando 12 ao todo. Além disso, a polícia informou também que o dono da AC Consultoria e Gerenciamento foi intimado a comparecer à delegacia para prestar depoimento. O advogado da empresa já buscou a intimação.

Leia também

Clientes levam calote de investidora de criptomoeda em Campos e polícia investiga o caso

De acordo com pastor Fabrício Nogueira, que disse ter sido uma das vítimas do suposto golpe, haverá um ato na Pelinca, em Campos, realizado por um grupo de investidores que estão denunciando o calote. “Me colocaram em um grupo de whatsapp, com mais de 200 pessoas. E fiquei sabendo que existem outros três ou quatro grupos como esse. Eles falam de tudo, como ameaças, postagens de fotos, matérias e citaram, também, que haverá uma manifestação. Será realizado na frente da empresa AC Consultoria e Gerenciamento, neste início de ano, mas ainda não tem data e hora marcadas”, disse.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com o a empresa citada nesta matéria. Ainda assim, respeitando o princípio do contraditório, o Jornal Terceira Via aguarda e publicará a versão da empresa para este caso.

No início de dezembro, a empresa enviou um comunicado suspendendo os contratos dos clientes, mas garantindo a devolução dos valores referentes, no prazo de 90 dias. Confira na íntegra:

A A.C. Consultoria & Gerenciamento Ltda. vem através desta nota comunicar a todos os seus clientes que todos os contratos serão rescindidos. E, quanto aos valores referentes aos mesmo serão devidamente devolvidos no prazo de 90 dias.
Estaremos trabalhando incansavelmente para honrar os pagamentos, tendo a certeza que não descansaremos até que todos os clientes recebam os seus valores investidos.
Informamos que o Sr. Gilson continuará na cidade de Campos dos Goytacazes, estando acessível e com contato semanal com todos os clientes
Importante dizer que qualquer outra nota emitida por outros meios deve ser considerada falsa, sendo este meio o único e oficial para prestar informações aos clientes e amigos.
Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Atenciosamente,
A.C CONSULTORIA & GERENCIAMENTO LTDA.
Campos dos Goytacazes, 01 de Dezembro de 2021