×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Ofensa de Rodrigo Bacellar contra primeira-dama de Campos ganha repercussão nacional

Rádio CBN analisa que, depois do ocorrido, permanência de Bacellar no secretariado de Claudio Castro pode ficar insustentável

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
27 de setembro de 2021 - 17h14

Com o título “Disputa de clãs de Campos dos Goytacazes ultrapassa a política”, a Rádio CBN — que pertencente ao Sistema Globo de Rádio — noticiou em seu site o recente desentendimento entre o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e o secretário de Estado de Governo, Rodrigo Bacellar, que envolveu uma ofensa pessoal disparada por Bacellar contra a primeira-dama do município, Tassiana Oliveira (veja aqui).

Na chamada da coluna “Extra, Extra – Os bastidores da política”, com a jornalista Berenice Seara, o site da rádio informa que Rodrigo Bacellar fez ataques machistas à esposa do prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e que, após o ocorrido, políticos têm avaliado que a permanência de Bacellar no secretariado de Claudio Castro fica insustentável.

“Hoje temos uma história que é um escândalo. Hoje é um dia de treta na coluna. Um escândalo que começou na política de Campos, mas que pode acabar respingando no Palácio Guanabara. As famílias Garotinho e Bacellar são ferrenhas adversárias lá no Norte Fluminense, especificamente em Campos dos Goytacazes, e trocam ataques duros há muito tempo, há anos (…) sob o intermédio do governador, uma bandeira branca foi hasteada entre os dois (Wladimir e Bacellar), parecia que tudo ia caminhar nessa paz negociada e protocolar, mas, na semana passada houve uma reunião política do grupo Bacellar em que esteve presente o ex-prefeito Rafael Diniz. Aí foi a senha para Wladimir ir às redes sociais e acusar a dupla Diniz-Bacellar de ter feito um acordo na época da eleição para atacá-lo”, explicou Berenice aos ouvintes da CBN.

E completou: “A resposta que Bacellar deu nas redes sociais deixou a política do Rio pasma. O secretário disse que Wladimir ataca o prefeito porque é inseguro porque a mulher do prefeito já namorou Diniz. Depois disso Bacellar fez uma série de insinuações em relação à primeira-dama”, narrou a jornalista.