×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: acamado aguarda vacinação contra Covid-19 há um mês em Campos, denuncia mulher

Assunto foi exibido no Radar Regional, telejornal diário da 3ª Via TV

Telejornal
Por Redação
31 de março de 2021 - 16h04

O programa jornalístico da 3ª Via TV, Radar Regional, desta quarta-feira, (31), mostrou mais uma vez o drama da empresária Heloísa Tinoco que aguarda há mais de trinta dias a vacinação do marido acamado, morador do Centro de Campos. O assunto já foi abordado no telejornal, há três semanas e até hoje, o idoso, que sofre de alzheimer, ainda não foi vacinado.

Por meio de nota, a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde informou que boa parte dos acamados da área central já foi imunizada e que o bairro do Centro receberá novamente os agentes para concluir a campanha de vacinação.

Outro assunto abordado no telejornal foi o mato alto que está tomando conta das calçadas do Parque Imperial, Bela Vista e Varanda do Visconde. Além disso, o mato também está alto no canteiro central da Rodovia RJ-216, que corta os bairros. Motoristas e motociclistas relatam que temem acidentes, principalmente à noite, pela baixa visibilidade provocada pelo matagal.

A prefeitura de Campos informou que a responsabilidade de capina e manutenção da RJ-216 é do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que será acionado para verificar a situação. Sobre o mato nas calçadas, a Subsecretaria de Serviços Públicos, esclareceu que permanece realizando o mutirão de limpeza em todo município e que na próxima semana, uma equipe irá até o local para incluir os bairros no cronograma de trabalhos.

Assista ao Radar Regional Completo: