×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Aumento de casos de Covid-19 em Campos é tema do Especial Terceira Via

Entre os entrevistados do programa, médica pneumologista Patricia Meireles esclarece uma série de questões sobre a doença

Especial Terceira Via
Por Redação
17 de agosto de 2020 - 15h06

Jornalistas Letícia Nunes e Aloysio Balbi comentam sobre o crescimento da Covid-19 em Campos, matéria de destaque do Jornal Terceira Via  (Fotos: Carlos Grevi)

O Especial Terceira Via desta segunda-feira (17) debate a reportagem de destaque publicada nas versões impressa e eletrônica do Jornal Terceira Via. A repórter Letícia Nunes assina a matéria “Covid cresce em Campos e coloca todos em risco”. Ela e o diretor de jornalismo Aloysio Balbi comentam sobre os bastidores da notícia e a repercussão sobre o assunto. A médica pneumologista Patrícia Meireles é uma das entrevistadas, além do secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral. Os colunistas Carlos Frederico e Gerlany Lirio também participam do programa inédito que vai ao ar às 21h30, com reprises durante a semana.

Médica pneumologista Patricia Meireles (Foto:Silvana Rust)

Em entrevista concedida ao programa Especial Terceira Via, a médica pneumologista Patricia Meireles, integrante da equipe do Hospital Geral Dr.Beda e do Centro de Combate ao Coronavírus de Campos (CCC), esclareceu uma série de questões a respeito da Covid-19. Ela comentou sobre várias dúvidas sobre o coronavírus, medicação e vacina, pacientes de risco, doença entre crianças e adolescentes, o momento atual da pandemia em Campos.

Secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral

O secretário de Segurança Pública, Darcileu Amaral, explicou aos apresentadores Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues como tem sido o combate ao transporte e comportamento irregulares de motociclistas na cidade. Nas últimas semanas, várias operações com apoio da Polícia Militar foram realizadas.

Os colunistas Gerlany Lirio e Carlos Frederico destacam assuntos da semana em suas publicações no Jornal Terceira Via. Eles comentam sobre redes sociais e o trabalho da produtora de cinema campista Maria Carlota Bruno, assistente do cineasta Walter Salles.

O programa pode ser visto pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Confira os horários da atração durante a semana.

Colunista Carlos Frederico é um dos participantes da edição da semana

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Colunista Gerlany Lirio

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)