×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Diário Oficial do Município traz volta de César Tinoco e outras 16 nomeações

Atos são publicados enquanto Prefeitura aguarda intimação do TCE-RJ para explicar contratações durante pandemia

Campos
Por Redação
11 de maio de 2020 - 9h16

O prefeito Rafael Diniz (à esquerda) e seu chefe de Gabinete, César Tinoco. (Foto: Arquivo/Divulgação)

Enquanto aguarda intimação do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) para que divulgue informações relativas às contratações para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, o prefeito de Campos, Rafael Diniz (CDN) continua a fazer nomeações para cargos de Direção e Assessoramento Superior (DAS). Somente na edição desta segunda-feira (11) do Diário Oficial do Município foram publicadas 17 novas portarias. Entre elas, a de número 657/2020 que devolve César Tinoco à chefia do Gabinete do Prefeito.

Coordenador de campanha de Rafael, César Tinoco está entre os membros do primeiro escalão do Governo exonerados dentro do período de desincompatibilização estabelecido pela Justiça Eleitoral, o que permitiria que participassem das eleições municipais deste ano. O projeto dá sinais de fracasso e a equipe, aos poucos, é renomeada. Na semana passada, foi a vez do advogado Fábio Bastos e do jornalista Alexandre Bastos, que reassumiram a subsecretária e a secretaria de Governo, respectivamente.

Com exceção de César Tinoco, no Gabinete do Prefeito, e de uma nomeação para a secretaria municipal de Fazenda, todas as demais são para a secretaria municipal de Governo. Destas, uma é para o cargo de Assessor Especial para Mobilização Social e 14 para o de Encarregado de Localidade Administrativa, os chamados “olheiros”.

Veja abaixo reprodução da renomeação de César Tinoco: