×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Farol, SJB e Lagoa de Cima com programação neste sábado

Leoni e Lucas Lucco estão entre as atrações do fim de semana

Região
Por Redação
18 de janeiro de 2020 - 12h03

Leoni (Foto: Divulgação)

O que não falta é opção para curtir este sábado (18) na região. Em Farol de São Thomé, o cantor Leoni, com mais de 30 anos de carreira e inúmeras composições, apresenta uma performance em voz e violão, onde reúne canções que marcaram a sua trajetória. No repertório, hits como “Só Pro Meu Prazer”, “Double de Corpo” e “Garotos II” não irão faltar. Além dessas, as consagradas parcerias que incluem nomes como Cazuza, Herbert Vianna, Léo Jaime, Paula Toller, Frejat, Ney Matogrosso e Vinícius Cantuária, estarão na setlist. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ e o show está previsto para as 22h.

Ainda no Farol, tem muito Rock, Blues, Jazz, Soul Music. Com esse repertório, Ângelo Nani promete animar o público no Xexé, a partir das 18h deste sábado. Considerado um dos expoentes da gaita blues do país, o cantor e instrumentista garante um show com estilo próprio e marcante, imperdível para os amantes da música, em especial da gaita e do Blues.

Já em Lagoa de Cima, também em Campos, acontece o show do Samba.com, a partir das 21h, na Praça São Benedito. Antes, a festa em mais um final de semana do Verão Lagoa de Cima 2020, será aberta com o som do DJ Douglas Leal. A programação é uma realização da Prefeitura de Campos.

O grupo, que começou em uma roda de samba entre amigos, traz um repertório eclético, relembrando hits de várias gerações, como Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, Almir Guineto e Fundo de Quintal. Além disso, o sucesso Sambando e Cantando e faixas do CD Na Contra Mão, compõem o show.

Lucas Lucco (Foto: Divulgação)

Em São João da Barra também tem programação especial de verão neste sábado. No Balneário de Atafona, principal espaço de shows do município, a atração nacional será o sertanejo Lucas Lucco, às 18h. No Açu, o sábado será de muita música a partir das 21h, quando sobe ao palco, na avenida principal, a banda Batukada Loka. Banda Cartão Postal, às 22h30, e Os Piratas, à meia-noite, dão sequência à animação na praia do 5º Distrito. Em Grussaí, do outro lado da lagoa, às 21h, tem a banda Tribalaxé.

Leia também:

São Francisco cancela programação de verão deste fim de semana devido às chuvas