Corpo de Álvaro de Carvalho Barros é sepultado em Campos

Servidor da Câmara de Vereadores há 36 anos, o redator de atas foi encontrado morto aos 59 anos, em casa

Geral
Por Redação
19 de setembro de 2019 - 10h32

Prefeito Rafael Diniz se despede do redator de atas da Câmara Álvaro de Carvalho Barros, morto aos 59 anos.(Foto: JTV)

Amigos, familiares, companheiros de trabalho e autoridades do município se despedem, na manhã desta quinta-feira (19), de Álvaro de Carvalho Barros. Servidor da Câmara de Vereadores de Campos há 36 anos, ele foi encontrado morto aos 59 anos, na própria residência, na tarde desta quarta. O velório acontece na Casa de Leis, onde Álvaro atuava como redator de atas desde 1989. O sepultamento acontece no Caju.

Estiveram presentes os vereadores Cláudio Andrade, Marcelle Pata, Cabo Alonsimar, Rosilani do Renê, Silvinho Martins, Igor Pereira, Neném, Marcelo Perfil, Josiane Morumbi e Joilza Rangel, além presidente da Câmara, Fred Machado.

 

LEIA MAIS

Funcionário da Câmara de Vereadores de Campos é encontrado morto dentro de casa

Foto: (Silvana Rust)

 

Foto: (Silvana Rust)

Foto: (Sivana Rust)

 

 

 

Também foram se despedir os vereadores licenciados Abdu Neme e Marcão Gomes, que atualmente respondem, respectivamente, pelas secretarias municipais de Saúde e Desenvolvimento Humano e Social, bem como o prefeito Rafael Diniz.

Descrito por Machado como “um colega gentil e solícito”, Álvaro era formado em Comunicação Social. Solteiro, não deixou filhos. A Casa cumpre luto de três dias em decorrência de seu falecimento, decorrente de causas naturais, segundo perícia.

Álvaro residia há cerca de 20 anos na rua Winston Churchill, às margens do Canal Coqueiros, no Jóquei C

 

lube, local onde seu corpo foi encontrado por amigos.