×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeitos de sequestrarem e espancarem dono de pousada em SFI são presos em Campos

A Polícia encontrou os suspeitos porque eles circulavam com o carro da vítima em um bairro de Guarus

Campos
Por Redação
20 de julho de 2019 - 8h43

(Foto: Divulgação)

Dois homens — identificados como S.M.S., de 19 anos, e W.R.B., de 25 anos — foram presos suspeitos de terem sido os autores do sequestro de um empresário na noite de quinta-feira (18), em São Francisco de Itabapoana. Os suspeitos foram localizados na tarde de sexta-feira (19), por volta das 15h30, próximo à Ponte da Lapa, no Parque Vicente Dias, em Guarus.

Segundo informações cedidas pela Polícia Militar, os agentes foram notificados de que o carro da vítima do sequestro que havia sido roubado pelos criminosos estava circulando no bairro Jardim Carioca. No local, os agentes encontraram o veículo e abordaram os dois suspeitos que levavam um revólver calibre 32 com cinco munições e três celulares. Ainda de acordo com a PM, os dois já têm antecedentes criminais.

Eles foram levados para a 146ª Delegacia de Polícia de Guarus, bem como o veículo localizado. O caso foi registrado e os suspeitos foram presos e, a princípio, encaminhados à Casa de Custódia de Campos.

O crime

Um empresário de São Francisco de Itabapoana foi vítima de sequestro relâmpago, na noite dessa quinta-feira (18), quando deixava a agência do Banco do Brasil, que fica localizada a área central do município vizinho. A vítima, identificada pelas iniciais J.G.O., de 61 anos, é proprietária de uma pousada em Santa Clara. Os assaltantes renderam o empresário, o espancaram, o colocaram dentro de próprio veículo e dirigiram até um canavial do Parque Aldeia, em Campos dos Goytacazes, onde a vítima foi abandonada. Antes de deixar o empresários, os criminosos levaram as roupas que ele vestia.

LEIA MAIS Empresário de SFI é vítima de sequestro relâmpago em frente a agência do Banco do Brasil