×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Empresário de SFI é vítima de sequestro relâmpago em frente a agência do Banco do Brasil

Bandidos espancaram a vítima, levaram seu carro e a abandonaram sem roupas em um canavial

Região
Por Redação
19 de julho de 2019 - 12h52

Caso foi registrado na Delegacia de São Francisco de Itabapoana (Foto: Silvana Rust/Arquivo)

Um empresário de São Francisco de Itabapoana foi vítima de sequestro relâmpago, na noite dessa quinta-feira (18), quando deixava a agência do Banco do Brasil, que fica localizada a área central do município vizinho. A vítima, identificada pelas iniciais J.G.O., de 61 anos, é proprietária de uma pousada em Santa Clara. Os assaltantes renderam o empresário, o espancaram, o colocaram dentro de próprio veículo e dirigiram até um canavial do Parque Aldeia, em Campos dos Goytacazes, onde a vítima foi abandonada. Antes de deixar o empresários, os criminosos levaram as roupas que ele vestia.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h. O empresário tinha acabado de estacionar o Corolla branco em frente à agência, quando foi rendido por dois homens armados. O carro tinha sido comprado pela vítima há poucos dias.

Após assumirem a direção, a dupla seguiu em direção a Campos dos Goytacazes. A dupla pediu cartões e senha do empresário. Nervoso com a situação, o empresário disse que não lembrava as senhas e foi violentamente agredido com coronhadas e pontapés.

A dupla deixou o empresário em um canavial do Parque Aldeia. Mesmo bastante ferido, ele precisou caminhar por cerca de duas horas até chegar à BR-356, onde conseguiu ajuda e pode fazer contato com a família. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado.

Além do veículo, os bandidos levaram cartões de bancos, documentos e até a roupa que o empresário usava no momento do sequestro.

O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia de São Francisco de Itabapoana.