×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após dez dias, carro de pastor roubado na BR-356 é encontrado intacto

O carro foi encontrado em uma área rural no distrito de Cajueiro, em SJB

Geral
Por Redação
6 de junho de 2019 - 19h26

Veículo levado em Martins Lage (Foto: divulgação)

Foi encontrado, no final da tarde desta quinta-feira (6), o veículo HB20 roubado de um pastor no último domingo (26) na BR-356, entre Campos e São João da Barra, na altura de Martins Laje. O carro foi encontrado em uma área rural no distrito de Cajueiro, em SJB. O veículo estava escondido atrás de escombros de uma construção abandonada e ainda intacto. Grande parte dos pertences das vítimas foram levados, mas os assaltantes deixaram uma das bolsas de viagem no veículo.

O pastor Amaro André, dono do veículo roubado, e a família ficaram sabendo que o carro foi encontrado através da Polícia Militar. “Estamos muito felizes que nosso carro foi encontrado. Deus é fiel”, comemorou a esposa do pastor, que estava no carro com a família no momento do assalto e preferiu não se identificar.

Relembre
Uma família foi assaltada por dois bandidos armados, no final do noite desse domingo, quando trafegava pela BR-356 (Campos-SJB), na altura da localidade de Martins Laje, em Campos dos Goytacazes. Eles levaram o carro, celulares, bolsas de viagens e outros pertences das vítimas. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela, o marido, duas filhas e um genro estavam no carro, um Hyundai HB20 branco, quando foram abordados pelos bandidos, por volta das 23h20. A vítima disse que reduziu a velocidade do veículo ao se aproximar de um quebra-molas, próximo a um horto, quando os assaltantes surgiram e ordenaram que todos descessem.

Leia também:
Bandidos armados abordam família na BR-356 e levam carro
PRF tem pistas sobre suspeitos de assaltos na BR-356 e aumenta policiamento