×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Bandidos armados abordam família na BR-356 e levam carro

Cinco pessoas estavam no veículo, no momento da abordagem

Campos
Por Redação
27 de maio de 2019 - 16h50

Veículo levado em Martins Lage (Foto: divulgação)

Uma família foi assaltada por dois bandidos armados, no final do noite desse domingo, quando trafegavam pela BR-356 (Campos-SJB), na altura da localidade de Martins Lage, em Campos dos Goytacazes. Eles levaram o carro, celulares, bolsas de viagens e outros pertences das vítimas. No mesmo trecho, também no domingo, um motorista foi abordado por bandidos, mas não parou o veículo. O carro foi baleado.

De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, ela, o marido, duas filhas e um genro estavam no carro, um Hyundai HB20 branco, quando foram abordados pelos bandidos, por volta das 23h20. A vítima disse que reduziu a velocidade do veículo ao se aproximar de um quebra-molas, próximo a um horto, quando os assaltantes surgiram e ordenaram que todos descessem.

“Eles levaram tudo que tínhamos no momento. Celulares, bolsas com documento e dinheiro, bolsas de viagem”, disse a vítima que fez o registro do assalto na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).

Tiro de raspão atingiu lateral de outro veículo (Foto: divulgação)

Outro — Voltando para Campos, na altura de Martins Lage, também no domingo, um motorista relatou uma tentativa de assalto. Ele passava no quebra-molas, quando dois homens armados mandaram que ele parasse o veículo. “Logo na descida do quebra-molas eles vieram batendo no carro, eu não parei e eles atiraram. Graças a Deus o tiro pegou de raspão”, disse a vítima.