×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

História repetida: assaltante se passa por passageiro e rouba taxista

Categoria volta a ser alvo de bandidos, em um tipo de crime que se torna cada vez mais comum em Campos

Geral
Por Redação
17 de setembro de 2018 - 13h38

Um passageiro entra em um táxi e pede uma corrida. Próximo ao destino, saca uma arma e anuncia um assalto. Parece história repetida, mas é um crime que está se tornando recorrente em Campos e voltou a acontecer na manhã desta segunda-feira (17), no subdistrito de Guarus.

Segundo a Polícia Militar (PM), mais uma vez, um criminoso se passou por passageiro para roubar um taxista. O suspeito do crime, que ainda não foi identificado e nem localizado, embarcou no veículo no ponto do Hospital Geral de Guarus (HGG).

Enquanto o taxista cruzava a Avenida José Carlos Pereira Pinto, em direção ao Centro, o homem anunciou o assalto. Ele deixou o taxista na rua Sete de Setembro e fugiu com o carro. O motorista não se feriu.

O caso está longe de ser isolado. Neste sábado, um homem de 42 anos foi detido por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), após roubar um táxi. No último dia 8, Deviano Fernandes Lima, de 28 anos, foi detido na cidade de Vitória da Conquista, na Bahia, suspeito da morte do taxista José Oliveira dos Santos, de 64 anos, cujo carro foi abandonado em Campos, destino da corrida que partiu de São Paulo.

O método vem sendo adotado por criminosos nos últimos meses. Também foram registrados dois casos em agosto (aqui e aqui) e em maio.