×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso após roubar táxi em Campos

Criminoso usou uma pistola de cola quente para render motorista

Campos
Por Redação
16 de setembro de 2018 - 12h00

Táxi foi recuperado logo após o crime (Foto: reprodução)

Um homem de 42 anos, identificado pelas iniciais P.J.R.R, foi detido por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO), na tarde de sábado (15), após roubar um táxi. De acordo com a PM, o criminoso usou uma pistola de cola quente para render motorista. A vítima pensou se tratar de uma arma de fogo.

O veículo um Corolla cinza, foi levado na localidade do Km 13. Ainda segundo a PM, o suspeito teria contratado uma corrida e, durante o percurso, motorista e passageiro se desentenderam. No meio da discussão, P.J.R.R teria sacado a arma e ameaçado o taxista, que pulou do veículo, levando as chaves e sensor.

Apesar disso, o acusado conseguiu dar a partida e levou o táxi. A PM foi acionada e, após realizar buscas, o carro foi localizado na Rua Anápolis, no distrito de Travessão, com a pistola de coloca quente que teria sido usada no crime. Ainda segundo a polícia, os agentes receberam a informação de que um homem com as mesmas características tinha sido socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM) com um ferimento na perna. Eles foram até a unidade hospitalar, tiraram uma foto de J.P.R.R, que foi reconhecida pelo taxista.

O suspeito foi detido e o crime foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

Arma usada no crime (Foto: reprodução)