×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: moradores fazem limpeza da Rua Princesa Isabel

Festa para estreia do Brasil na Copa deixou rastro de lixo; Limpeza Pública também atua

Campos
Por Redação
18 de junho de 2018 - 11h27

Moradores e equipes da superintendência de Limpeza Pública de Campos recolhem, na manhã desta segunda-feira (18), a grande quantidade de lixo abandonada na Rua Princesa Isabel, no Parque Rosário, onde os torcedores campistas tradicionalmente se reúnem para assistir aos jogos da Copa do Mundo. O lixo foi acumulado durante a estreia do Brasil contra a Suíça, na Rússia.

O jogo foi morno e terminou em um decepcionante empate, de 1 a 1, que pouco faz para exorcizar as memórias do 7 a 1 imposto em casa, pela Alemanha, em 2014. Mas, a educação e a cidadania levaram uma goleada com grande quantidade de lixo abandonada na via.

Em nota, a superintendência de Limpeza Pública afirmou que “no final da noite de domingo enviou equipes para o local, mas, devido à grande quantidade de pessoas, ficou inviável realizar o serviço naquele momento. Na manhã desta segunda-feira, equipes estão no local realizando o serviço, que deverá ser concluído a qualquer momento, recolhendo uma grande quantidade de lixo descartado de forma inadequada”.