×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vereador A?lvaro Oliveira de volta A� CA?mara de Vereadores nesta terA�a-feira

Suplente substitui Miguelito, que foi afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral

Política
Por Redação
13 de março de 2018 - 18h56
Suplente de vereador volta ao Legislativo de Campos apA?s quase 10 meses afastado (Foto: JTV)

Suplente de vereador volta ao Legislativo de Campos apA?s quase 10 meses afastado (Foto: JTV)

O vereador A?lvaro Oliveira (SD) jA? participou da sessA?o da CA?mara Municipal de Campos desta terA�a-feira (13). O suplente retorna ao Legislativo no lugar de Miguelito que, suspeito de participar do esquema que usava o Cheque CidadA?o para compra de votos nas eleiA�A�es de 2016, http://smartcooksng.com/2018/03/18/purchase-clarina-bezzola/ diabecon online auctions foi afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) esta semana.

a�?Estive quase 10 meses afastado, mas foi tempo de reflexA?o. Esse tempo me mostrou exatamente o caminho que tenho a seguir: o da retidA?o, da A�tica e do bem, pois nossa populaA�A?o tem sofrido muito. Fiquei afastado desta casa, mas nA?o da populaA�A?o. Continuei trabalhando como se vereador fossea�?, discursou A?lvaro Oliveira.

O vereador Fred Machado tambA�m voltou A� CA?mara nessa sessA?o. Ele sofreu o segundo infarto order tadapox canada http://videobrix.shop/?p=2258 e se recuperava de uma angioplastia realizada no dia 6 de fevereiro. Fred disse que tem levado uma vida mais saudA?vel.