×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

EXCLUSIVO: Em conversa gravada, ex-procurador da Câmara declara seu amor a Garotinho

Áudio comprova a relação de intimidade entre o ex-governador e Luís Felippe Klem. Ele é suspeito de tentar subornar juiz para defender Garotinho.

Geral
Por Redação
20 de setembro de 2017 - 11h31

Lasix without prescription cheap nolvadex garotinhoklemA equipe de reportagem do Jornal Terceira Via conseguiu, com exclusividade, a gravação de uma conversa telefônica entre o ex-governador e ex-secretário de governo, Anthony Garotinho, e o ex-procurador geral da Câmara de Vereadores, Luiz Felippe Klem de Mattos, em que este último declara o seu “amor” pelo outro. O áudio comprova, portanto, a relação de intimidade de ambos.

Na gravação, Felippe declara veementemente que “ama” o ex-governador e que o pai dele era “fã” dele. Garotinho, por sua vez, afirma que eles precisam “enfrentar essas situações” antes de serem “derrubados”.

Luiz Felippe Klem é acusado pela Polícia Federal de ter tentado subornar o juiz Glaucenir de Oliveira e assim evitar a prisão de Garotinho e do seu filho, Wladmir Matheus, no final do ano passado. O inquérito foi apresentado pelo delegado da PF, Paulo Cassiano Júnior, na manhã desta quarta-feira (20). order dopoxetine Saiba detalhes do caso neste link.

Felippe Klem de Mattos atuava como Procurador Geral do Município de Quissamã, mas a prefeitura, ao tomar conhecimento das informações sobre as investigações, optou pela exoneração do suspeito aguarda o desdobramento das averiguações em curso. A advogada de Felippe, Rachel Ferreira Klem, disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.

 

Confira a gravação e a transcrição da conversa entre Garotinho e Klem abaixo.

GAROTINHO: Ô, FELIPPE, eu sou uma cara… Eu sou o seguinte: eu sou frontal! Eu não tenho ninguém que me ache… me ache mais ou menos. Ou me ama ou me odeia!

FELIPPE KLEM: Eu amo.

GAROTINHO: Ah, você pode amar, mas…

FELIPPE KLEM: Eu amo por hereditariedade ainda por cima, eu amo o senhor de segunda geração.

GAROTINHO: Eu sei, querido, seu pai já era meu amigo, mas eu digo o seguinte…

FELIPPE KLEM: Amigo era muito tênue. Amigo era muito pouco para papai. Papai era fã do senhor! Muito!

GAROTINHO: Eu sei, meu querido, mas só que o que eu tô querendo dizer é o seguinte: ou a gente enfrenta essas situações ou senão, com o poder que eles têm de mídia, dinheiro, isso e aquilo, eles derrubam a gente, rapaz, não tem como!

FELIPPE KLEM: Nós estamos enfrentando, governador, é que neste momento o enfrentamento precisa parar um pouquinho de bater nas personalidades, pra resolver isso.