×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Deam vai enviar inquérito de suposto sequestro de Camila para análise do MP

Crime de sequestro continua sendo investigado mesmo com a aparecimento da vítima

Geral
Por Redação
12 de julho de 2017 - 16h18
Delegada Ana Paula Carvalho Oliveira (Foto: Silvana Rust)

Delegada Ana Paula Carvalho Oliveira (Foto: Silvana Rust)

Até o fim da noite de terça-feira (11), policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), fizeram diligências para encontrar provas do suposto sequestro envolvendo Camila Santiago, de 18 anos. Ela ficou desaparecida por três dias e, somente após,  divulgação na Imprensa, ela se apresentou na delegacia com o companheiro, Fagner da Silva dos Santos, 31 anos, suspeito do crime.

A Polícia explicou que, embora Camila tenha alegado que estava com Fagner por livre e espontânea vontade, o inquérito policial vai continuar sendo investigado como seqüestro e será remetido à análise do Ministério Público e depois à justiça. A polícia informou que o suspeito já tem um histórico de violência doméstica e, apesar da família da vítima ter relatado que ela já foi agredida por ele, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) não identificou lesão recente em Camila.

Ambos foram liberados depois de prestarem depoimento. Policiais da Deam estão requisitando imagens de câmeras de segurança instaladas em imóveis no trajeto por onde o casal passou para identificar se ela foi levada à força ou não.

Leia mais: Jovem que teria sido sequestrada se apresenta com suspeito na delegacia purchase dopoxetine generic lioresal