×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Jovem que teria sido sequestrada se apresenta com suspeito na delegacia

Ela alegou que saiu com ele por livre e espontânea vontade mas polícia ainda investiga o crime

Campos
Por Redação
11 de julho de 2017 - 14h01
Delegada Ana Paula Carvalho Oliveira divulga foto da vítima e do suspeito (Foto: Silvana Rust)

Delegada Ana Paula Carvalho Oliveira divulga foto da vítima e do suspeito (Foto: Silvana Rust)

A jovem Camila Santiago, de 18 anos, que teria sido sequestrada no último sábado (8), em Campos, se apresentou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), na tarde desta segunda-feira (11). Ela estava na companhia de Fagner da Silva dos Santos, 31 anos, apontado pela polícia como suspeito do crime e alegou que não foi sequestrada, mas que saiu com o ex-companheiro Fagner por livre e espontânea vontade.

A Polícia Civil, no entanto, está investigando se a vítima está sendo coagida. Antes do reaparecimento da jovem, a delegada Ana Paula Carvalho Oliveira explicou em coletiva que familiares da vítima relataram em depoimento que o relacionamento dos dois sempre foi marcado por agressões e ameaças, porém a vítima nunca registrou nenhum boletim de ocorrência.

“O namoro dos dois começou em junho do ano passado e sempre teve casos de agressão e ameaças. Em maio deste ano, o casal se separou pela última vez, e ela foi morar na casa da mãe. No último sábado (8), Camila estava em frente ao Hospital Ferreira Machado (HFM) com um amigo, quando o Fagner chegou e começou a agredir a jovem e a fazer ameaças. Camila e o amigo fugiram pegando um ônibus. O suspeito também pegou o ônibus e, próximo à 2ª Companhia do Exército os três desceram. A menina correu em direção ao hospital e o amigo em direção ao Exército. Neste momento, o amigo escutou um grito e quando refez o caminho não encontrou Camila”, disse a delegada.

Ana Paula acrescentou que uma criança que passava próximo e viu Camila fugindo informou ao amigo da vítima, que um homem teria arrastado a jovem.

Fagner é guardador de carros e já foi detido por agressão e ameaças a avó materna e a uma ex-companheira. O suspeito também é usuário de drogas, segundo a delegada. purchase dopoxetine buy Lasix online acquire lioresal