×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Outro suspeito de agredir empresário campista é preso com drogas

Esse é o segundo suspeito capturado. O crime aconteceu em agosto do ano passado em Búzios.

Campos
Por Redação
28 de fevereiro de 2017 - 17h16
Guilherme Crespo (Foto: reprodução)

Guilherme Crespo foi agredido em Búzios em agosto do ano passado (Foto: reprodução)

Outro suspeito de agredir o empresário campista Guilherme Crespo, foi preso na madrugada da última segunda-feira(27) em Búzios, na Região dos Lagos, onde também aconteceu a agressão. O homem foi preso com drogas e, contra ele, já havia um mandado de prisão temporária aberto por homicídio qualificado que, segundo o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi experido pelo 2ª Cartório da 2ª Vara de Búzios.

De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um frasco de lança-perfume, uma cápsula de cocaína e uma bucha de maconha quando foi abordado pela guarnição na Rua do Sossego, no Centro de Búzios.

Este mês, um dos suspeito de participação no crime, identificado como Patrick Alegre dos Santos Soares, de 23 anos, se entregou no Fórum de Armação dos Búzios acompanhado de seu advogado. De acordo com o jornal Folha de Búzios, Patrick teria se entregado, pois estava cansado de viver fugindo e “resolveu pagar pelo que fez”, ressalta a publicação.

Entenda
Em agosto do ano passado, o empresário de Campos, Guilherme Crespo, estava em Búzios na companhia de um amigo quando os dois foram agredidos por um grupo de jovens. Guilherme foi espancado, teve traumatismo craniano e ficou internado em estado gravíssimo durante um mês aproximadamente. O amigo de Guilherme conseguiu escapar dos agressores sem ferimentos graves.

Após análise de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia identificou os agressores e a justiça buziana pediu a prisão de cinco acusados. Em novembro, José Paulo de Azevedo, de 22 anos, foi preso em São Pedro da Aldeia. O jovem foi detido na entrada do município, depois que a polícia recebeu informações de que homens estavam transportando drogas em um veículo. Nenhum material ilícito foi encontrado no momento da abordagem. Porém, os policiais constataram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.

Agora restam outros quatros acusados, pois o Ministério Público conseguiu identificar um sexto acusado que também teve seu mandado de prisão expedido e é considerado foragido da justiça.