×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Um dos suspeitos de agredir empresário campista se entrega

Patrick Alegre dos Santos Soares é um dos seis suspeitos de espancar Guilherme em agosto do ano passado

Campos
Por Redação
23 de fevereiro de 2017 - 11h27

patrick

Patrick Alegre dos Santos (Foto: reprodução)


generic nolvadex

No fim da tarde dessa quarta-feira (22), um dos seis suspeitos de agredir o campista Guilherme Crespo, se entregou à polícia. Patrick Alegre dos Santos Soares, de 23 anos, era considerado foragido desde novembro de 2016. Ele foi ao fórum de Armação de Búzios acompanhado de um advogado.

De acordo com o jornal Folha de Búzios, Patrick teria se entregado, pois estava cansado de viver fugindo e “resolveu pagar pelo que fez”, ressalta a publicação.

Em agosto do ano passado, o empresário de Campos estava em Búzios na companhia de um amigo quando os dois foram agredidos por um grupo de jovens. Guilherme foi espancado, teve traumatismo craniano e ficou internado em estado gravíssimo durante um mês aproximadamente. O amigo de Guilherme conseguiu escapar dos agressores sem ferimentos graves.

José Paulo (Foto: reprodução)

José Paulo (Foto: reprodução)

 

Após análise de imagens de câmeras de monitoramento, a polícia identificou os agressores. Em novembro, José Paulo de Azevedo, de 22 anos, foi preso em São Pedro da Aldeia. O jovem foi detido na entrada do município, depois que a polícia recebeu informações de que homens estavam transportando drogas em um veículo. Nenhum material ilícito foi encontrado no momento da abordagem. Porém, os policiais constataram que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto.

 

 

foragidos-1

Continuam foragidos Juda Fernandes Matsumoto; Marcos; Yago da Silva Lima e Kaio Phelipe Correia Mesquita.

buy Antabuse online

Segundo a sentença do juíz Marcelo Alberto Chaves Villas, que aceitou o pedido de prisão feito pelo Ministério Público, na época “[…] há nos autos prova de materialidade, conforme filmagem e fotos, além de boletim de evolução clínica de uma das vítimas”.

Guilherme Crespo (Foto: reprodução)

Guilherme Crespo (Foto: reprodução)