×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Escolas particulares retomam aulas na segunda-feira

Atividades foram interrompidas por causa de uma possível greve da PM no estado

Campos
Por Redação
10 de fevereiro de 2017 - 18h13

purchase Lasix

escolasAs aulas vão retornar normalmente na segunda-feira (13) para pelo menos para quatro das escolas particulares que suspenderam as atividades nesta sexta-feira (10), em Campos, por causa de uma possível paralisação da Polícia Militar no Estado do Rio de Janeiro.

Centro Educacional Nossa Senhora Auxiliadora (Censa), Pro-Uni, Colégio Alpha e Colégio Batista Fluminense confirmaram que as atividades voltarão na segunda, caso a situação na cidade não se altere durante o fim de semana.

purchase nolvadex

As unidades de ensino justificaram a suspensão das aulas como medida preventiva, com o objetivo de garantir a integridade física de alunos, pais, professores e demais funcionários. As escolas pediram aos pais para ficarem atentos às redes sociais, pelas quais estão sendo divulgados comunicados. A equipe de reportagem do Jornal Terceira Via não conseguiu contato com o Colégio Eucarístico e com o Colégio João XXIII, que também não funcionaram nesta sexta-feira.

Leia também: purchase Antabuse Escolas particulares de Campos suspendem aulas nesta sexta por possível paralisação da PM

Leia também: Mulheres fazem manifestação em frente ao Batalhão de Campos