×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Samuel do ‘Atacado e Varejo’ vence a Covid-19 e é escolhido Pai Lojista pela CDL de Campos

Ele esteve internado e agora se recupera em casa do novo coronavírus

Coluna do Balbi
Por Coluna do Balbi
4 de agosto de 2020 - 18h02

O empresário Samuel Willemem Sterck, proprietário da rede de lojas Samuel Atacado e Varejo, foi escolhido como Pai Lojista deste ano pela Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL- para marcar o Dia dos Pais, que será comemorado no próximo domingo (9). Samuel, que vem de uma heroica vitória contra a Covid/19, passando por um período de internação e agora se recuperando em casa, deverá receber a homenagem nesta quarta-feira (5) levada por uma comissão de diretores da CDL.

Cartazes de Samuel com os três filhos estão sendo colocados nas vitrines das lojas no Centro e em outros corredores comerciais de Campos. Segundo o presidente da CDL, José Francisco Rodrigues, a homenagem foi providencial no momento em que destaca um forte empresário do setor do comércio e que venceu a doença pandêmica que afeta em cheio o setor.

“É o nosso Pai Lojista deste ano com todos os méritos, que venceu a doença e que em breve estará retomando suas atividades para outra luta relativa a ela, que é a sobrevivência do nosso comércio”, disse José Francisco Rodrigues.