×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: Wladimir fala sobre Prefeitura e admite recorrer aos pais

Entrevista foi concedida à coluna Informe do Dia assinada pelo escritor Cássio Bruno e publicada na edição desta segunda-feira

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
11 de março de 2019 - 10h49

(Foto: Divulgação)

Em entrevista à coluna Informe do Dia, assinada pelo escritor Cássio Bruno e publicada na edição desta segunda-feira (11) do jornal O Dia, o deputado federal Wladimir Garotinho (ex-PRP e atual PSD) falou sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito de Campos em 2020. Segundo ele, a decisão depende da vontade de seu grupo político, que é comandado pelo pai, Anthony Garotinho (PRP), e inclui a mãe, Rosinha (PATRI). Presos por compra de votos em 2017, os ex-governadores também são citados como fiadores de um possível governo.

“Faço parte de um grupo político. Se o grupo entender que devemos lançar uma candidatura e nas pesquisas o meu nome estiver bem cotado, posso ser candidato”, disse. Questionado sobre sua falta de experiência, Wladimir recorre à família: “Meus pais são políticos. Quando a gente vai (administrar) nunca vai sozinho. Temos um grupo preparado que já governou o estado e a cidade”.