×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wladimir e Bacellar se reúnem no Ministério Público com objetivo de definir a votação da LOA

Reunião continua com as portas fechadas desde as 10h30 desta quinta-feira

Política
Por Redação
18 de janeiro de 2024 - 13h07
Fotos: Cíntia Barreto

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, e o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Bacellar, continuam reunidos na sede do Ministério Público desde a manhã desta quinta-feira para discutir e definir a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA). A reunião acontece com as portas fechadas.

Wladimir, que chegou acompanhado do procurador do município, Roberto Landes, espera que a LOA seja votada em uma sessão extraordinária ainda nesta semana.

Já Bacellar, que entrou na reunião acompanhado do vereador e presidente da Comissão de Finanças da Câmara e um advogado, sugere que a prefeitura utilize o duodécimo até que a LOA seja votada.

Neste momento, vereadores de oposição e situação aguardam no lado de fora da sede o término da reunião, como também o pai do presidente da Câmara e ex-vereador, Marcos Bacellar.

A reunião foi interrompida às 13h40 e retomada às 15h. O prefeito e o presidente da Câmara informaram à equipe do J3News que a intenção é resolver a situação com calma e que a reunião vai durar o tempo que for necessário. Eles disseram, ainda, que não poderiam comentar o encontro enquanto ele está em andamento, por solicitação da promotora.

Ao deixar o prédio do MP, Wladimir chamou os vereadores da base para uma reunião na Prefeitura.