×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Mãe que atirou o bebê no chão é indiciada por homicídio tentado

Ela será transferida para o Presídio Feminino

Polícia
Por Redação
25 de abril de 2023 - 10h18

A mulher de 25 anos que atirou a própria filha de 28 dias contra o chão foi indiciada por homicídio tentado. Ela será transferida ainda nesta terça-feira (25), para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, no Centro de Campos. A mulher, que não teve o nome divulgado pela Polícia civil, foi presa horas após ter agredido a criança.

De acordo com a delegada Madeleine Dykeman, o bebê está com fraturas graves no crânio e ainda corre risco de morte. Segundo depoimento da avó do bebê, a mulher bebeu durante toda a madrugada e por volta das 6h30, 7h, os avós pediram para ela abaixar o som e eles começaram a discutir e, neste momento, a avó pegou no colo e ela disse ‘me dá essa criança aqui para vocês verem o que eu vou fazer’ e aí ela arremessou essa criança contra o chão. A criança ficou sem respirar. Todos da casa tentaram voltar a criança com massagens peitorais e ela saiu andando. A partir do momento que nós tivemos ciência dos fatos, empreendemos diligências no sentido de localizá-la”, contou a delegada, sobre a prisão da mãe.



 LEIA TAMBÉM

Mãe é presa em Campos por suspeita de arremessar bebê de 28 dias contra o chão

A Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado informou que a bebê está internada na unidade de terapia intensiva pediátrica sendo acompanhando por uma equipe multidisciplinar de médicos especialistas e que ela segue estável, com os sinais vitais normais e respirando sem auxílio de equipamentos.