×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

O Sistema de Comunicação Terceira Via pede desculpas

.

Geral
Por Redação
21 de novembro de 2022 - 16h40

O Sistema de Comunicação Terceira Via lamenta o erro grave ocorrido na edição do seu jornal impresso, que circulou entre os dias 13 e 19 de novembro, na página 4 do suplemento Club Terceira Via. A falha ocorreu em um curto texto anunciando que iria ao ar o programa “Mãe Moderna”, na 3ª Via TV, no qual foi entrevistada a advogada Alessandra Lorenzon.

O texto redigido em forma de rascunho, no qual faltava o sobrenome da advogada, não teve o devido tratamento final, deixando de seguir o fluxo da edição para a necessária revisão. Desta forma, esse procedimento interno está sendo revisto para que não se repita.

Sendo assim, pedimos sinceras desculpas aos leitores do jornal impresso e, em especial, a Alessandra Lorenzon. Apesar da certeza da involuntariedade deste erro, ele está sendo objeto de procedimentos internos.

Desta forma, diante da exposta falha, sublinhamos a todos nosso pedido de desculpas.

Em essência jornalística, preconizamos a identificação de erros cometidos por outros, e não deixaremos jamais de reconhecer os nossos.

E, por fim, o Sistema de Comunicação Terceira Via reforça seu compromisso com a ética e o Jornalismo de qualidade que vem exercendo em Campos dos Goytacazes e região nos últimos 10 anos.