×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

DJ Mothé vem se destacando no cenário cristão por meio da música

Febre nas comemorações, o “Robozão de Led” vai ganhar uma parceira cor-de-rosa para festas de 15 anos

Entretenimento
Por Redação
14 de agosto de 2022 - 0h04
DJ Mothé cativa o público com repertório gospel

A profissão de DJ vem se estruturando e se firmando como vertente artística da música há algum tempo. Em Campos, o DJ Mothé, que também é bacharel em teologia, está há 10 anos atuando no cenário cristão. Guilherme conta que começou tocando o que ele chama de “músicas do mundo”, mas que, em 2010, após uma experiência espiritual com Deus, firmou um propósito de reproduzir unicamente músicas gospel.
“A gente tem feito um trabalho muito bacana, muitas festas particulares também, como casamentos e aniversários e muitos eventos de igreja, como congressos”, conta.

Mas o caminho não foi só de flores. Como todo mundo que atua em área onde não há antecessores, Mothé também lutou para se firmar. E abriu caminho para muitos.

“No começo, houve resistência de algumas denominações mais tradicionais do meio cristão, mas, graças a Deus, eles viram a forma e o cuidado com que eu sempre fiz tudo com excelência, com ordem, com decência e procurando sempre levar uma alegria para as pessoas e para os jovens. Há pessoas que estão na presença de Deus, mas não estão numa igreja, porque acham cansativo, triste, mas muito pelo contrário. Eu sempre digo: antigamente eu precisava de álcool, droga, alguma coisa para me alegrar, mas hoje eu não sou refém disso. O que a gente precisa é da alegria do Espírito Santo de Deus, que está em mim e em nós”, disse o DJ.

Foi pensando na diversão que o “Robozão de Led” entrou no roteiro das festas. “Eu fiz um investimento que deu certo e hoje tenho uma empresa só de Robozão. Trabalhamos com quatro e está chegando um novo, na cor rosa para festas de 15 anos”, adianta a novidade.

Show pirotécnico do DL Mothé e seu Robozão de Led

Sucesso fora de Campos

Mothé ressalta, ainda, que o sucesso, fruto de sua dedicação ao trabalho, tem levado ele e sua equipe a outros estados, em locais antes inimagináveis.
“A gente faz bastante eventos, não só na nossa cidade e região. Eu fiz uma festa de 15 anos da filha do cacique de uma tribo indígena no Mato Grosso do Sul, na cidade de Sidrolândia. Foi tão legal que, para a festa cultural dele, que aconteceu no dia 21 de abril, fecharam com a gente também. E agora, no final do ano, já tem evento agendado em uma tribo indígena, perto dessa.  É uma festa de 15 anos da filha de cacique”, comemorou.

Na lista de cidades pelas quais o DJ gospel passou na região estão, dentre outras, Itaboraí, Cardoso Moreira, Quissamã, São João da Barra; e há ainda eventos fechados na capital e no estado vizinho do Espírito Santo, além de Minas Gerais.

Para contratar o DJ Mothé para congressos, eventos religiosos públicos ou privados, os interessados devem entrar em contato com a Alpha Produções, no número (21) 98541-6822 ou com a Mothé Produções. Já para shows particulares, como casamento e festas de 15 anos, o contato é pelo número (22) 99720-3520.