×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

61ª Expoagro de Campos supera expectativas e próxima edição já está sendo planejada

Organizador deve anunciar nome de grande show, nos próximos dias, para o ano que vem

Campos
Por Redação
8 de agosto de 2022 - 17h12

A 61ª Expoagro de Campos mal acabou e já tem expectativa para a próxima. Segundo o organizador do evento, Sérgio Ribeiro, o resultado foi melhor que o esperado com o público comparecendo massivamente em todos os dias do evento e pode aguardar uma grande atração para a próxima edição, que deverá ser anunciada já nos próximos dias. Além disso, haverá um segundo palco para shows locais e uma data para show cristão. Tudo isso só é possível graças ao sucesso de público e negócios da edição que terminou no último domingo (7) com a apresentação do musical infantil Frozen e o show de Zé Vaqueiro, encerrando com chave de ouro.

“A expectativa foi muito boa e surpreendeu a gente, como já tinha surpreendido, antecipadamente, com a parte de venda de espaços. Ontem tivemos o último dia da festa com uma grata surpresa do parque lotado de crianças durante o dia e à noite também estava muito cheio para o show. No sábado, o leilão também fechou grandes negócios. Eu acho que superou mesmo as expectativas, mostrando a força que a exposição voltou”, disse Sérgio Ribeiro.

O organizador do evento revelou também que, para o próximo ano, haverá correção de pequenos erros percebidos nesta edição.

“Ocorrência zero em termos de brigas e assaltos. Nada de relevante quanto a isso. Não tivemos nenhum registro de brigas também. Foi bem legal e fechamos de uma forma positiva”, disse ele.

Sérgio já pensa na próxima edição, que vai contar com padronização no espaço comercial e mais shows. “Ano que vem a gente volta com uma festa muito forte, mas melhorando ainda mais na parte estrutural do Parque, como a questão dos banheiros e a parte dos stands, que já decidimos por padronizar. Para o ano que vem decidimos voltar com o Palco 2, para dar mais oportunidades para os artistas locais e um dia definido para show cristão. Já temos também uma reserva de um grande artista que devemos soltar nos próximos dias”, finaliza.