×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

61ª Expoagro atrai a atenção do público infantil

Pôneis para passeios, fazendinha, show Musical Frozen e até provas equestres voltadas para a criançada fazem parte da programação especial da feira

Campos
Por ASCOM
7 de agosto de 2022 - 16h13

O público infantil tem vez garantida na 61ª Exposição Agropecuária e Industrial do Norte Fluminense (Expoagro), que acontece até domingo (7), no Parque de Exposições da Fundação Rural de Campos (FRC), no bairro da Pecuária, em Campos dos Goytacazes (RJ). Pôneis para passeios, fazendinha, show Musical Frozen e até provas equestres voltadas para a criançada fazem parte da programação especial da feira. 

Araras, papagaios, pôneis, coelhos, porquinhos-da-índia, lhamas, mini vacas, ovelhas e outros animais estão expostos na fazendinha montada que tem chamado a atenção molecada na Expoagro. Rodrigo Martins, pai do pequeno Arthur, aprovou o espaço.

“Este ano tem bastante atração para as crianças. E para nós, pais, é muito bom saber que pensaram em nossos filhos na hora de programar a festa. Essa fazendinha, por exemplo, toda estruturada, com tantas variedades de animais. Tenho certeza de que, se a população de Campos vier, vai se divertir bastante”, disse.

João Lucas Vieira, de 8 anos, gostou de passear no pônei. “Esse cavalinho para crianças é muito fofo”, contou o menino.  

Com apenas 9 anos, Valentina dá show em muita gente grande na pista de laço campista. Ela domina como poucos o cavalo e compete na categoria infantil. A menina explica tudo o que aprendeu com o esporte: “A gente aprende que se errar, é para seguir, continuar no caminho até acertar. E não pode ficar triste se perder, tem que ficar  feliz por poder competir”, disse a amazonas.

Local
O Parque de Exposições da FRC está localizado na Avenida Presidente Vargas, 180 – Parque Pecuária, Campos dos Goytacazes – RJ, 28053-100.

Ingressos
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site quero2ingressos.com.br e nas lojas Dieguez (Av. Alberto Torres, Pelinca e Macaé).