×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Estrada que liga Mata da Cruz a Palmares vai passar por recuperação

Obra vai beneficiar produtores rurais da região no escoamento da produção

Geral
Por ASCOM
3 de agosto de 2022 - 10h37
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, está com homens e máquinas da equipe de infraestrutura rural realizando obras para recuperar a estrada vicinal que liga as localidades de Mata da Cruz e Palmares, no extremo oeste do município, região limítrofe com o município de Cardoso Moreira.

Atuam no local homens com máquina moto niveladora, pá carregadeira e caminhões para a realizar os serviços de terraplanagem e retificação do leito da estrada, haja vista que, durante muitos anos, sem manutenção, a ocorrência de assoreamento das margens ocasionou acúmulo de terra e avanço da vegetação (mato e arbustos) nas margens da pista, causando estreitamento da estrada.

De acordo com informações do diretor de Infraestrutura Rural da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, Robson Vieira, a obra vai beneficiar produtores rurais da região no escoamento da produção. A região é produtora de olerícolas (aipim, quiabo, limão, banana, etc) bem como leite e gado de corte.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes