×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

União Brasil lança Bruno Dauaire a deputado estadual e Anthony Garotinho a federal

Partido já tinha selecionado Clarissa Garotinho como candidata ao Senado

Geral
Por Redação
31 de julho de 2022 - 14h20


(Foto: César Ferreira – Ascom)

O deputado estadual Bruno Dauaire foi confirmado oficialmente pelo União Brasil, em convenção realizada neste domingo (31), no Rio de Janeiro, como candidato à reeleição. O partido também referendou as candidaturas do ex-governador Anthony Garotinho a deputado federal e de Clarissa Garotinho ao Senado.

Durante o evento, com presença do governador Cláudio Castro, Bruno lembrou das suas realizações à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e destacou a luta pelas pessoas que mais precisam.

“Obrigado ao governador que meu deu a oportunidade de ser secretário e meu trabalho foi colocar para funcionar novamente os programas sociais criados pelo ex-governador Garotinho. Estamos falando do Café do Trabalhador, dos Restaurantes do Povo, também criamos o equipamento mais completo para o combate à violência contra a mulher, que é a Casa de Direito da Mulher Daniella Perez. Também colocamos em prática o maior programa estadual de combate à miséria, que é o Supera RJ”, afirmou Dauaire, que completou:

“Também quero deixar minha saudação para a Clarissa Garotinho. Há muito tempo não temos uma representante mulher no Senado e vamos fazer história”.

Ascom