×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Shopping Campos inaugura Clubinho Casa da Árvore com programação de férias

Para participar, a criança deve ser inscrita pelo site do Boulevard

Lazer
Por ASCOM
26 de julho de 2022 - 14h41

Responsabilidade socioambiental é a missão trazida pelo Clubinho Casa da Árvore do Boulevard Shopping Campos para as crianças da região. A inauguração do espaço aconteceu no último fim de semana, abrindo a programação das férias de julho, com inscrições dos membros, contação de histórias e muita diversão.

A ideia de criar um clube onde as crianças são convidadas a aprender e trocar experiências surgiu como um desafio. “Nós acreditamos que a educação, a inovação e a sustentabilidade podem fazer a diferença no meio ambiente e na sociedade. Então, nosso propósito é oferecer às crianças a oportunidade de conhecer e participar das ações de responsabilidade socioambiental que já trabalhamos aqui no Boulevard como reciclagem, plantio de mudas, solidariedade, tudo isso de maneira lúdica e bem divertida”, afirma Kamilla Carvalho, gerente de marketing do empreendimento.

O clubinho é representado por três personagens amigos do clubinho: Cadu, Carol e Analu que vão multiplicar a informação, trazendo reflexões sobre ações do dia a dia, como economizar água e energia, reduzir o uso do plástico, não desperdiçar alimentos, não cortar árvores e, assim, propor um novo jeito de agir, criando soluções para essas situações rotineiras.

Para participar do Clubinho Casa da Árvore, a criança deve ser inscrita pelo site do Boulevard. A partir daí ela ganha um álbum para guardar suas conquistas a cada participação nas missões propostas pelo clubinho. As insígnias conquistadas nas missões valem prêmios a serem retirados no shopping.

E a programação de férias foi aberta. Até domingo, dia 31, o Clubinho recebe os inscritos todos os dias, a partir das 16h, com uma programação cheia de histórias e brincadeiras. Para participar é só acessar o site do Boulevard e escolher o dia e o horário e fazer a inscrição.