×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Menino de Itaperuna realiza sonho de cantar com Thiaguinho no Domingão

Miguelzinho é sucesso nas redes sociais e já teve post compartilhado por Neymar

Televisão
Por Redação
25 de julho de 2022 - 9h21
Miguelzinho cantando com o ídolo Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Sucesso nas redes sociais, Miguelzinho é um menino de 11 anos, que mora em Itaperuna e que tem uma paixão: o samba. Esse domingo (25) ele teve mais uma conquista na sua carreira, que está começando. Ele cantou com o ídolo, Thiaguinho, no Domingão com o Huck.   O menino e a família foram levados pela equipe da Globo para o Rio, dizendo que ele faria uma gravação para o Criança Esperança, mas na verdade, a equipe do Luciano Huck já havia preparado a surpresa.

Anteriormente, Miguelzinho viralizou nas redes sociais tocando cavaquinho e em um dueto com o próprio Thiaguinho, utilizando sobreposição de imagens. Ele também teve uma postagem replicada pelo jogador Neymar. Após trocar uma ideia com Luciano Huck, Miguelzinho foi surpreendido pela entrada de Thiaguinho no palco. O menino se emocionou e teve a oportunidade de cantar “Falta Você” com o ídolo.

“Ele se parece comigo mais do que eu imaginava. Passa um filme na minha cabeça te ver cantar e tocar”, agradeceu Thiaguinho, logo depois da performance.

Confira aqui a performance de Miguel Vicente no Domingão.