×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Noite memorável marca os 10 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via

Evento reuniu 1.400 convidados com requinte e descontração e entra para a história como uma das melhores festas da imprensa regional

Jornal Terceira Via
Por Redação
17 de julho de 2022 - 0h01

A celebração pelo aniversário de 10 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via foi um sucesso, avaliado pela ótica da alegria e satisfação dos convidados, patrocinadores, diretores e colaboradores do evento. Um público de 1.400 pessoas se dividiu entre os diversos ambientes da Usina do Queimado, compostos por lounges, bares, bistrôs, mesas, estúdio de TV, palco, hall de entrada e até na área externa, que se tornaram oportunidades para encontros e reencontros entre autoridades, políticos e representantes de toda a sociedade campista e regional.

Marcaram presença o prefeito e vice-prefeito de Campos, Wladimir Garotinho e Frederico Paes; as prefeitas de São João da Barra e Quissamã, respectivamente, Carla Caputi e Fátima Pacheco; o ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis; a ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado; o ex-prefeito de Campos, Arnaldo Vianna; os deputados federal e estadual, respectivamente, Felício Laterça e Rosenverg Reis; os vereadores de Campos, Álvaro Oliveira, Rogério Matoso, Raphael Thuin, Bruno Vianna e Leon Gomes; o ex-secretário de Tecnologia de Niterói, Caio Vianna; entre outros. Representando o universo econômico da Região, gente de peso, como os empresários Renato Abreu, Joilson Barcelos, Walter Jr, Paulo César Henriques Gomes e representando o Porto do Açu, Wanderson Primo de Sousa, além de centenas de personalidades do universo social, cultural e jovem.

LEIA MAIS SOBRE OS 10 ANOS DA TERCEIRA VIA

Samba e muita animação

Mega estrutura de tirar o fôlego

Terceira Via lança um novo portal

Tudo de primeira em cada detalhe

Uma decoração impressionante

Os bastidores do sucesso

Depoimentos

Para o diretor do sistema de comunicação Terceira Via, Fábio Paes, a festa imprimiu o DNA da empresa. “Um evento desta magnitude só é possível pelo somatório de várias forças. Planejamento, gerenciamento do projeto, execução e controle final são etapas rígidas para se alcançar o que conseguimos na nossa noite festiva. O que vimos lá foram pessoas felizes, em um ambiente ricamente preparado, embaladas por música boa, comida e bebidas maravilhosas e muitas surpresas. Acredito também que o que chamou muito a atenção na nossa festa foi a ausência de espaços VIPs, mesas reservadas, áreas cercadas… Nossa festa tinha que ter o nosso DNA, que é o da democracia e o tratamento igualitário para todos. E isso faz diferença, até porque é difícil se ver hoje em dia todos juntos, celebrando a vida, respeitando a diversidade e brindando um novo tempo. Ponto para o Terceira Via!”, comemora Fábio Paes, que lançou no evento o Portal J3News, que reúne informações do site, da TV e do Jornal Impresso.

O diretor clínico do Grupo IMNE Oncologia, Dr. Diogo Neves, elogiou a festa de 10 anos e delineou suas observações: “Foi ótimo porque, particularmente, foi o momento de confraternizar pelos 10 anos do Jornal Terceira Via junto de colegas médicos, vários colaboradores do hospital estiveram presentes e de uma forma geral isto cria e estreita os laços entre os profissionais. Foi uma festa muito prestigiada pelas autoridades, políticos, grandes empresários, e isto demonstra um sinal de confiança e de credibilidade no trabalho do jornal. Gostei muito, foi um evento muito bem organizado. Parabéns!”, vibrou.

A diretora administrativa do Grupo IMNE, Martha Henriques, aproveitou a festa para lançar uma nova marca publicitária. O Grupo IMNE passou a se chamar Grupo Beda, abrangendo empresas como o IMNE Oncologia, Maternidade Lília Neves, FisioCentro, BedaLab, CardioBeda, Sistema de Comunicação Terceira Via, entre outros. “A festa foi a melhor dos últimos anos. Foi o cenário também para lançamento da nova marca, o Grupo Beda, que começou a ser pensada no final do ano passado, quando nos credenciamos à Anahp, que é a Associação Nacional dos Hospitais Privados, de onde fazem parte os principais hospitais do país”, destaca Martha.

Wladimir Garotinho, prefeito de Campos, descreveu a festa como ocasião de “encontro de pessoas e ideias”. “Quero dar os parabéns aos diretores e equipe de colaboradores do Grupo Terceira Via pelo evento que celebrou seus 10 anos, reunindo atores privados e públicos, representantes da sociedade civil, universidades, empreendedores. Foi um encontro de pessoas e ideias nessa nova história que estamos todos construindo em Campos, com a retomada da economia e a geração de desenvolvimento econômico e social”, opinou.

O vice-prefeito de Campos, Frederico Paes, parabenizou o Sistema de Comunicação pelo evento. “Parabéns ao Grupo Terceira Via pela linda festa que abrilhantou ainda mais os 10 anos de sucesso. Sempre estaremos juntos pelo desenvolvimento de nossa Campos e região”, disse.

O encontro de lideranças chamou a atenção da prefeita de São João da Barra, Carla Caputi: “Uma festa espetacular, que reuniu grandes lideranças e formadores de opinião. Parabéns, Terceira Via!”, citou Carla.

A ex-prefeita de São João da Barra, Carla Machado, elogiou a beleza da festa. “A comemoração dos 10 anos do Grupo Terceira Via foi uma maravilha! Tudo lindo! Parabenizo a toda a família desse Sistema de Comunicação pelo trabalho, através do meu amigo Fábio Paes. Mais sucesso para vocês”, disse.

A prefeita de Quissamã, Fátima Pacheco, exaltou a imparcialidade e a qualidade do jornalismo. “Quero parabenizar ao Sistema de Comunicação Terceira Via pela festa e pelos 10 anos de história. Uma década de jornalismo qualificado e imparcial, que apresenta as notícias relevantes das cidades do interior do Rio, em diversas plataformas. Os conteúdos e personagens regionais ganham visibilidade no estado e no país com esse trabalho sério. Parabéns, Terceira Via!”, celebrou.

O deputado federal Felício Laterça destacou que a comunicação do Sistema é a “primeira via” da região. “A festa de 10 anos do Terceira Via mostrou a pujança de tão importante meio de comunicação. Eu diria que, em termos de comunicação, é a primeira via da região”, enalteceu.

O encontro de amizades foi destacado pelo ex-prefeito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, Washington Reis: “Que festa maravilhosa em que pude me encontrar com meus amigos prefeitos da Região e também com pessoas que somam forças no rico interior fluminense”, ressaltou.

O sistema Terceira Via também foi saudado pelo deputado estadual Rosenverg Reis. “Meus parabéns ao Sistema de Comunicação Terceira Via por essa festa marcante. Reencontrei muitos amigos e fiz novos. O tipo de evento que vai ficar para sempre em nossa memória, afinal, foi uma festa à altura de um forte grupo de comunicação”, destacou o deputado.

“Parabéns ao Sistema de Comunicação Terceira Via pelos seus 10 anos e pela festa bonita, reunindo pessoas importantes do universo empresarial, político e dos demais segmentos da sociedade da região”, descreveu Renato Abreu, presidente do Conselho do Grupo MPE.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL), o empresário e arquiteto Edvar Júnior observou a estrutura da festa. “Um lugar que no passado produzia açúcar e álcool e hoje tornou-se cenário para adoçar a vida das pessoas. Foi o que vimos lá, no rosto de todas as pessoas, a alegria, a doçura e a satisfação. Vários públicos se reuniram, conversaram, brincaram, dançaram. O clima estava realmente leve e feliz. Os comentários pós-festa foram os melhores possíveis”, contou Edvar.

Leonardo Castro de Abreu, presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (ACIC), já espera pela próxima comemoração. “Os 10 anos do grupo Terceira Via foram uma festa glamourosa e descontraída, reunindo um público bem eclético, passando por empresários, profissionais liberais e políticos. Uma verdadeira demonstração de que o Grupo Terceira Via é prestigiado pela sociedade. Reuniu mais de mil convidados em um ambiente confortável e harmonioso, quem curtiu a festa já aguarda a próxima”, disse.

O presidente da Firjan Norte Fluminense, Francisco Roberto de Siqueira, também elogiou a festa e parabenizou o Sistema de Comunicação pela década de serviços prestados à região. “Fico muito honrado em ter feito parte desse momento que reuniu grandes personalidades da nossa cidade e região. Quero parabenizar o Terceira Via pelos 10 anos de um trabalho ético e imparcial para manter a população informada diariamente. Que venham muitos outros anos de sucesso e qualidade na informação.”

Para o empresário Joilson Barcelos, a festa foi maravilhosa. “Encantou por reunir pessoas que estavam afastadas há muito tempo e acabou se transformando em um momento de festividade e alegria. Uma ocasião muito importante para a sociedade de Campos, depois das restrições sociais. Nos posicionamos além da pandemia com esta festa que trouxe renovação e resgate da alegria. Foi importante para sabermos que podemos trazer isso de volta à vida das pessoas”, concluiu Barcelos.

Mais três eventos até o fim do ano
A festa foi a primeira após dois anos, desde o início da pandemia do novo coronavírus, quando as programações foram suspensas devido às medidas de restrição social. E pelo menos mais três eventos foram anunciados durante o encontro pelo diretor Fábio Paes. “Vamos realizar um campeonato de Beach Tênis; uma corrida de rua e um grande show no Trianon no fim do ano. As comemorações pelos 10 anos do Terceira Via estão apenas começando”, finalizou.