×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Dos adjetivos ao objetivo

.

Opinião
Por Redação
17 de julho de 2022 - 0h01

Insuperável, irretocável, perfeita. Qualquer um desses, e outros, adjetivos correlatos podem caber como uma luva para definir a festa que celebrou os 10 anos do Sistema de Comunicação Terceira Via, entre o fim da tarde de sábado (9) e o raiar do sol do domingo seguinte. (Veja aqui)

Não se tratou apenas de buscar adjetivos. O objetivo primeiro foi marcar essa importante data, pontuando cada ano desta primeira década. E a ideia foi fazê-lo entre anunciantes, parceiros e amigos que, de uma forma ou de outra, fazem parte desta história ou a acompanham.

Adjetivos que definam positivamente o resultado de uma festa preparada com carinho são bem-vindos. Podemos dizer que usar um adjetivo no sentido contrário seria buscar uma agulha no palheiro, e arriscamos afirmar que, mesmo assim, não iriam achar. Tudo funcionou como um verdadeiro relógio suisso.

A festa foi para celebrar o crescimento de um veículo de comunicação que se firma necessário, assim como sublinhamos a palavra amizade.

Nossa gratidão pelos adjetivos amigos. O conteúdo desta festa é compromisso e que não tem a instantaneidade dos famosos “stories”, mas sim a amizade, que tende a ser eterna.