×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: preso trabalhador offshore suspeito de assassinar homem dentro de carro em Campos

Caso foi solucionado pela Polícia Civil após trabalho de inteligência

Geral
Por Redação
12 de julho de 2022 - 13h31
Homicídio aconteceu no final de junho (Foto: Carlos Grevi)

A Polícia Civil conseguiu solucionar o homicídio de Cássio Josuel Pereira, de 32 anos, assassinado em 22 de junho, no cruzamento das ruas Senador Viana Conselheiro Tomás Coelho, no Parque Leopodina, em Campos. Ele foi morto quando estava se dirigindo a uma auto escola, na área central de Campos. O suspeito de executar a vítima, o homem identificado pelas inicias L.P., foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Posto Lagamar, em Campos. Ele estava vindo de Macaé, onde trabalhava embarcado e foi abordado e detido pelos agentes. A Polícia ainda está a procura de um comparsa de L.P., que estaria dirigindo o carro que interceptou o veículo em que Cássio estava.

Delegada Natália Patrão (Foto: André Santo)

Segundo a delegada titular da 134ª DP, Natália Patrão, o caso foi resolvido após a análise das câmaras de segurança que ficavam próximas ao local do crime e após identificar a placa do veículo que o suspeito estava, contou com a colaboração de uma empresa de venda de veículos do Rio de Janeiro, que identificou as pessoas que estavam utilizando o carro. A partir disso, a Polícia realizou um trabalho de inteligência, e conseguiu localizar o suspeito.

A motivação do crime seria uma dívida que Cássio teria contraído com L.P. O suspeito teria emprestado dinheiro à vítima e após diversas discussões o suspeito acabou matando a vítima. Segundo a delegada, na época em que Cássio pegou o dinheiro emprestado ele morava próximo ao suspeito, no bairro da Pecuária.

Ainda segundo a delegada, o suspeito permaneceu em silencio durante o depoimento. Ele permanece preso na 134ª DP.


LEIA TAMBÉM
Bandidos fecham carro e matam carona a tiros no Parque Leopoldina