×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: acidente entre dois caminhões e uma caminhonete deixa dois mortos e dois feridos em São Francisco de Itabapoana

Um incêndio foi registrado no local e a Polícia investiga a oriegm do acidente

Geral
Por Redação
5 de julho de 2022 - 19h05
Foto: V Notícia

Subiu para dois o número de mortos em trágico acidente envolvendo dois caminhões que transportavam cana-de-açúcar e uma caminhonete na Rodovia RJ-224, no trecho entre Batelão de Barra e Barra do Itabapoana, em São Francisco de Itabapoana, na tarde desta terça-feira, (5). Um incêndio atingiu os veículos e a polícia investiga a origem do fogo e o motivo do acidente.

Inicialmente, foi confirmada a morte do motorista da caminhonete. Após buscas no local, o Corpo de Bombeiros encontrou, sob a carga de cana, o corpo de uma mulher.

Ficaram feridas outras três pessoas, uma criança e os motoristas dos caminhões. A criança, que está fora de perigo de morte, estava em um dos caminhões. Ela foi levada para o Posto de Saúde de Barra e posteriormente para o Hospital Municipal Manoel Carola. Os motoristas dos caminhões foram levados para o Hospital Manoel Carola e em seguida para o Hospital Ferreira Machado com suspeita de fraturas.

A visibilidade estaria baixa no momento do acidente, devido à fumaça às margens da rodovia. O motorista da caminhonete chegou a ser socorrido por populares para o Posto de Saúde de Barra do Itabapoana, mas chegou sem vida ao local. 

O fogo atingiu os veículos. Ainda não se sabe se o fogo nos veículos foi gerado a partir do incêndio na vegetação ou uma possível explosão no momento da colisão. Os veículos ficaram destruídos pelo fogo.

Equipes do BPRv, da PM, do Resgate Municipal, da Entransfi, da Guarda Municipal e do Corpo de Bombeiros compareceram ao local.

Dos caminhões, um, que puxava um semi-reboque chamado de Julieta, estava vazio e o outro, um caminhão simples, estava carregado. O impacto da colisão foi tão grande que a carroceria se desprendeu do eixo do caminhão “Julieta”.

V Notícia