×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

10 anos do Terceira Via: superestrutura está sendo montada para receber convidados

Cresce expectativa pela festa, que acontece no próximo sábado, na Usina do Queimado, em Campos

Geral
Por Redação
5 de julho de 2022 - 13h57
Usina do Queimado (Foto: Carlos Grevi)

O Sistema de Comunicação Terceira Via completa, no próximo sábado (9), dez anos de existência. Com a proximidade da data, aumenta a expectativa para a grande festa que está sendo preparada para celebrar uma década serviços prestados a Campos e região por meio de jornalismo ético e comprometido com a veracidade dos fatos. Para receber os convidados, uma superestrutura está sendo montada na Usina do Queimado.

O decorador João Ibrahin, que já conhece o estilo da casa, trabalha com múltiplas equipes para transformar a festa em um momento inesquecível. No cenário rústico da Usina do Queimado, os convidados vão desfrutar do bom gosto dele, que promete surpreender os convidados. Móveis, ornamentações, iluminação, plantas e flores vão dar vida ao ambiente.

João Ibrahim

Caco Omena assina a iluminação cênica da festa. Autor de projetos para celebridades nacionais, incluindo Tim Maia, Alcione, Lobão e Engenheiros do Havaí, entre outros famosos, Omena, que projetou o Teatro Trianon, em Campos, há 34 anos, está criando sua arte sobre a decoração de Ibrahin.

Nilton Freitas dos Santos vai cuidar das plantas. Ele está à frente de um horto que existe há 72 anos, foi fundado por seu pai, e hoje é administrado pela terceira geração dos Santos. As plantas também foram escolhidas tendo a decoração em mente. Serão usadas jabuticabeiras de quatro metros, palmeiras fênix de 2 metros e meio, palmeiras veitchia de três metros e outras árvores altas para sobressair.

Buffet e bebidas

O serviço da Chicre Cheme foi escolhido para o momento dedicado à gastronomia. “Estamos com grande expectativa pela comemoração dos 10 anos do Grupo Terceira Via, pela forma como ele conduz a divulgação das informações, com profissionalismo, transparência, prezando pela veracidade dos fatos, evitando matérias tendenciosas e polarizações. O cardápio será uma surpresa e acredito que vai agradar aos convidados”, informou o empresário Leonardo Castro de Abreu.

Nilton Freitas

A Kombi estilizada da choperia Nova Extrela, famosa no Espírito Santo, vai estacionar pela primeira vez em Campos. Além disso, haverá dez chopeiras espalhadas pelo evento e duas geladeiras que serão lançadas na festa e, a partir de setembro, estarão disponíveis para o público em geral. A marca Nova Extrela existe há três anos e tem fabricação própria. A empresa é administrada também pelo empresário Cláudio Duarte e seus filhos, Iago e Igor Duarte.

Os drinks são da Kovak e o prosecco da festa vai ficar por conta do Vinho e Ponto, restaurante que chegou a Campos em 2010, trazido por uma família apaixonada pela bebida. A expectativa do empresário Afonso Oliveira é de que os rótulos escolhidos pelo sommeliers do restaurante surpreenda os convidados.

Leonardo Castro, do Chicre Cheme

Equipamentos de ponta na cobertura

A cobertura do evento também está sendo pensada nos mínimos detalhes pela direção do Sistema de Comunicação Terceira Via, uma vez que a festá também será marcada pelo lançamento do portal J3News.com, nova marca do grupo que reunirá conteúdo do site e da TV.

De acordo com o gerente técnico da 3ª Via TV, Attyla Lucena, câmeras que gravam pelas tecnologias 4K e Full HD vão estar posicionadas em toda festa e nos estúdios do apresentador Fábio Abud e do jornalismo que serão montados no local.

A 3ª Via TV é a maior estrutura de televisão fechada em toda região, chegando a mais de 60 municípios nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.