×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

J3News.com – Tudo em um só lugar

Na festa de 10 anos do Terceira Via, leitor será apresentado ao portal J3 News

Comunicação
Por Redação
4 de julho de 2022 - 0h02

O mês de julho vai marcar não somente uma década de existência do Sistema de Comunicação Terceira Via, como também o lançamento de um novo produto: o portal J3News.com. A novidade vem facilitar o acesso do leitor aos conteúdos produzidos dentro do Sistema, que inclui o site, o jornal impresso semanal e o canal de TV. O lançamento oficial acontecerá durante a festa de 10 anos do site, produto pioneiro da marca Terceira Via, que agora se expande. A celebração, exclusiva para clientes e convidados, no próximo dia 9, acontece na Usina do Queimado.

O nome J3 News foi concebido pela equipe de criação do Sistema de Comunicação Terceira Via. O “J” significa jornalismo, o “3” é uma alusão à marca Terceira Via. Já o “News” é uma referência à notícia. Com esse nome, a empresa visa fortalecer cada vez mais seu posicionamento como veículo de comunicação e imprensa em toda região.

Diretor do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fabio Paes

Para o diretor geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes, o lançamento do novo portal será um marco na imprensa campista.
“O J3 News será o maior portal de notícias da região. Já somos os maiores produtores de conteúdo. Agora, vamos disponibilizar tudo isso em um só lugar. A ideia é facilitar a vida dos leitores, com um site preciso, moderno, democrático e imparcial. E isso é só o começo do que vem por aí”, disse o diretor.

Segundo a gerente comercial Raísa Féres, o portal nasce com o objetivo de regionalizar o alcance do conteúdo produzido pelo Terceira Via. “O J3News vem cumprir a função estratégica de ampliar o alcance do Sistema, oferecendo informação e entretenimento reunidos em um mesmo local e com a qualidade que marca a atuação do site, do jornal e da TV”, diz.

Gerente comercial Raísa Féres

A nova logo do J3 News foi desenvolvida pelo Estúdio Ideia, uma agência especializada em publicidade, design e branding. O desenho é assinado pelo diretor de criação da Ideia, Marco Kassuga. Diretora executiva do estúdio, Érika El Kik se disse “ansiosa pelo novo portal”.

“O mundo anda pedindo simplicidade. Não pressa, mas objetividade. Então, acho que um portal que reúne conteúdos diversos como entretenimento da TV com informação do jornal, é o que precisamos”, opina Érika.
O slogan que será adotado pelo J3 News reforça essas ideias: “Simples, tudo num só lugar”.

Novo layout
Mas, as novidades não param por aí. O portal terá layout atualizado e aprimorado. Além disso, o 3ªVia Cast passará a ser executado diretamente na página inicial.

André Escocard, – Webmaster

André Escocard, webmaster do site do Terceira Via, desenvolveu, junto à equipe de criação do grupo, o novo design do Portal. Segundo ele, a ideia do J3News.com é possibilitar ao leitor acesso aos conteúdos do Sistema em um único local.

Erika El Kik do Estúdio Ideia

“A ideia do novo portal é facilitar ao leitor acesso a conteúdos sobre jornalismo, entretenimento, saúde e programas gravados na TV. A expectativa é de que seja um portal bem aceito pelos leitores, justamente por reunir todo esse conteúdo no mesmo endereço” conta André

Elton Nunes, Designer gráfico

Elton Nunes, designer gráfico do Terceira Via, reforça que o Portal será um marco para a empresa e que terá como prioridade dar uma experiência prazerosa a quem acessa o site, seja pelo celular ou pelo computador.
“Queremos que o usuário tenha prazer em acessar o portal diariamente, seja no desktop ou no smartphone. O J3News acompanha a evolução tecnológica e o comportamento do público que está em busca de conteúdo em tempo real”, concluiu Elton.

Festa terá megaestrutura
A festa de 10 anos do Terceira Via acontece no dia 9 de julho, na Usina do Queimado, em Campos. A celebração promete reunir colaboradores, parceiros e personalidades da sociedade campista. Na programação, shows com as cantoras Amanda Amado e Karine, que prometem repertórios ecléticos, com samba, MPB, black music e R&B.

Uma megaestrutura foi montada para receber os convidados. A decoração ficará por conta de João Ibrahin. As plantas ornamentais serão fornecidas por Nilton Freitas dos Santos, do Horto Nilto Plantas. Caco Omena assina a iluminação cênica da festa.

O Chicre Cheme vai servir aos convidados um cardápio cheio de surpresas. A Kombi estilizada da choperia Nova Extrela também estará presente na festa, que contará, ainda, com os drinks da Kovak e o prosecco do Vinho e Ponto.