×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Americano FC realizará avaliação para atletas da categoria sub-20

A participação é totalmente gratuita, o candidato só precisa levar 1kg de alimento, que será destinado para alguma Instituição da cidade

Blog dos Jornalistas
Por Blog dos Jornalistas
30 de junho de 2022 - 12h14
(Foto: Divulgação/Arquivos)

O Americano Futebol Clube realizará no dia 11, 12 e 13 de julho uma avaliação para buscar atletas da categoria sub-20 (jogadores que nasceram nos anos de 2002, 2003 e 2004). O teste começará nos três dias, às 13h, e será feito no CT do Americano, na Avenida Professora Carmen Carneiro, Bairro Sétimo Distrito, em Guarus. O clube não irá disponibilizar alojamento para quem for ao teste.

Para participar, é necessário estar na idade da categoria e apresentar no dia do teste um atestado médico, comprovando que podem praticar esporte de alto rendimento. Também é preciso apresentar antes da avaliação a xerox do CPF, comprovante de residência e também o RG do atleta.

No dia da avaliação é preciso ir com a camisa toda branca, short todo preto e meião todo preto. A participação é totalmente gratuita, o candidato só precisa levar um quilo de alimento, que será destinado para alguma Instituição da cidade.

Outras dúvidas podem ser tiradas no número do WhatsApp do Clube: (22) 99738-6601

Fonte: Ascom