×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Arena Novinho Beach Sports é inaugurada em Campos com presença do atleta Ralff Abreu

Para marcar a abertura, o espaço vai sediar de sexta-feira a domingo, a II Copa Unopar

J3 Esporte
Por Redação
29 de junho de 2022 - 16h22
(Foto: Divulgação/Arena Novinho Beach Sports)

Com uma instalação moderna para a prática de esporte de areia, a Arena Novinho Beach Sports foi inaugurada nesta quarta-feira (29), às 17h, em Campos, com a presença do jogador de beach tênis Ralff Abreu. O espaço fica localizado na Rua Mariana Barreto, número 48, próximo à rua Tenente Coronel Cardoso, no Parque Leopoldina, e vai sediar, a partir de sexta, a II Copa Unopar.

Natural de Niterói, na região metropolitana do Rio, Ralff Abreu já esteve entre os 10 melhores jogadores da modalidade, segundo ranking da International Tennis Federation (ITF). Ele dará dois dias de clínica no espaço, que conta com cinco quadras no total.  

O organizador de eventos esportivos Luiz Pereira ressalta que o beach tênis é o esporte que mais cresce no mundo e afirma que, com a inauguração da Arena Novinho Beach Sports, quem mora na cidade passará a contar com um espaço apropriado para a prática.

“Os campistas poderão aproveitar uma megaestrutura e melhorar sua qualidade de vida. A Arena Novinho Beach Sports contará com aulas de funcional, beach tênis, vôlei de praia e futevôlei para todas as idades”, enumera.

Competição — E para marcar a inauguração, a Arena Novinho Beach Sports vai sediar, entre a próxima sexta-feira (1º) e domingo, a II Copa Unopar, fruto de uma parceria com a Universidade Unopar. É esperada a participação de mais de 170 atletas de Campos e de todo o estado do Rio de Janeiro.

O evento é organizado pela Winner Marketing Esportivo e pela Arena Novinho Beach Sports, e tem entrada franca.

Confira abaixo a programação

Quarta e quinta-feira

17h: Clínica de Beach Tennis com Ralff Abreu

Sexta-feira

18h: início da II Copa Unopar de Beach Tennis, categorias 50+ e Feminina D.

Sábado

8h: categorias B e C – Feminina

13h: categorias B e C – Masculina

18h: categoria A – Masculina e Feminina.

Domingo

8h: categoria A, B e C – Mista