×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

São João da Barra celebra o padroeiro da cidade nesta sexta

A principal atração musical do dia será o cantor Alemão do Forró, às 23h

Região
Por Redação
24 de junho de 2022 - 15h17
(Foto: divulgação)

São João da Barra celebra, nesta sexta-feira (24), o dia do padroeiro da cidade, São João Batista e as programações do Circuito Junino prosseguem. A principal atração musical do dia será o cantor Alemão do Forró, às 23h. As homenagens começaram com acolhida pelo Dia Maior do Padroeiro, às 6h.

Na parte religiosa teve missa e haverá procissão terrestre, às 19h. O espetáculo “Sonho do menino João”, que também aconteceria nesta sexta-feira, às 20h, foi transferido para domingo (26), no mesmo horário, na programação da Festa de São Pedro.

(Foto: divulgação)

Na Tenda Caipira 2, Os Piratas se apresentam às 20h. Na Tenda Caipira 1, a atração, à meia-noite, será a banda Catukai. Novidade este ano, no Circuito Junino, a Barca do Forró anima o público, a partir das 22h, saindo da praça de Santo Antônio e atravessando a Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, até a Praça de São João Batista.

Na programação esportiva do padroeiro, já ocorreram a prova do Maior Robalo Vivo, no Cais do Imperador e a competição de Barco a Vela, no Rio Paraíba do Sul. As tradicionais provas de corrida rústica e de ciclismo serão realizadas, respectivamente, no sábado (25) e no domingo (26).

Fonte: Prefeitura de São João da Barra