×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Sebrae reúne jornalistas do Norte Fluminense para confraternização e divulgação de projetos

O gerente regional do Sebrae, Guilherme Reche, e a gerente de comunicação, Débora Finamore, participaram do encontro

Campos
Por Redação
22 de junho de 2022 - 11h47
Jornalistas de diversos veículos de comunicação participaram do encontro com o Sebrae em Campos (Reprodução)

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) reuniu jornalistas da região Norte Fluminense, na manhã desta quarta-feira (22), no Pálace Hotel, Centro de Campos dos Goytacazes. Participaram o gerente regional do Sebrae, Guilherme Reche, e a gerente de comunicação, marketing e relacionamento digital, Débora Finamore. Eles divulgaram alguns projetos elaborados pela instituição.

Guilherme Reche comenta alguns projetos do Sebrae na região



Durante o encontro, Guilherme Reche e Débora Finamore conversaram com os jornalistas sobre várias atividades do Sebrae. “Ter as equipes de comunicação e os jornalistas conosco nessa reunião é extremamente importante”, afirmou o gerente regional.

Guilherme Reche destacou, ainda, sobre a importância da comunicação social para promover o desenvolvimento econômico em Campos e região.

“Cada vez mais precisamos reverberar, comunicar e mostrar para a sociedade o que o Sebrae tem à disposição para ampliar os resultados. Seja o pequeno negócio, seja o empreendedor que vai abrir o negócio. Nós temos, realmente, soluções extremamente transformadoras. Temos projetos específicos e temos programas de atuação junto às prefeituras locais para desburocratizar, e para tornar o acesso ao empreendedorismo e a gestão de uma empresa cada vez mais facilitados”, conclui.