×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Professor Alexandre Lourenço é o entrevistado do Pauta Livre

Programa apresentado pelo jornalista Júlio César Tinoco vai ao ar nesta quarta-feira, às 20h, pela 3ª VIA TV

Televisão
Por Redação
22 de junho de 2022 - 10h02
Professor Alexandre é entrevistado por Júlio César Tinoco (Divulgação)

O programa Pauta Livre, desta quarta-feira (22), vai abordar temas como educação, cultura e política. O entrevistado é o professor de geografia da Rede Faetec e Isepam, Alexandre Viana Lourenço Lima, o Professor Alexandre. No programa de entrevistas, ele faz uma avaliação da educação no país, com destaque para o novo Ensino Médio que segue em implantação até 2024. Alexandre fez críticas ao programa de merenda escolar, problemas no transporte público e falta de valorização do professor.

No programa apresentado pelo jornalista Júlio César Tinoco e veiculado pelos canais de televisão e plataformas digitais do Sistema de Comunicação 3ª Via, o pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), faz considerações sobre a política municipal, bastante focada na família Garotinho.

Alexandre Lourenço teve seu melhor desempenho em pleitos eleitorais em 2016, quando obteve cerca de 2 mil votos como candidato a vereador em Campos dos Goytacazes, pelo Partido dos Trabalhadores (PT).