×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Servidores de Campos fazem paralisação de 24 horas nesta terça

Decisão foi divulgada pelo Siprosep; manifestantes protestaram em frente à Câmara Municipal reposição salarial

Campos
Por Redação
21 de junho de 2022 - 12h55
(Foto: Reprodução)

O Sindicato dos Profissionais Servidores Públicos Municipais de Campos dos Goytacazes (Siprosep) divulgou nesta terça-feira (21) uma paralisação de 24 horas devido ao impasse em relação à reposição salarial. Pela manhã, manifestantes foram até a Câmara Municipal de Campos para protestar.

A presidente do sindicato, Elaine Leão, afirmou que caso os servidores não aceitem a proposta de reajustes da Prefeitura de Campos, a greve total será retomada.

“Estamos em paralisação de 24 horas, e já agendamos uma assembleia com os servidores. É importante ouvir qual é, de fato, a contraproposta dos governantes. O nosso jurídico está em conversas com a Prefeitura para entender essa proposta, o que é esse escalonamento, entre outras coisas. Assim que eles retornarem, passaremos aos servidores. Se não aceitarem, retornaremos à greve.” conclui.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Campos para que comentasse sobre a paralisação e as reivindicações dos servidores municipais. Até esta publicação não havia resposta.